Barcelona quer reforços dos sonhos de R$ 213 milhões para 2019, diz jornal

Segundo o diário Mundo Deportivo, clube blaugrana está de olho na contratação do zagueiro Matthijs de Ligt, de 19 anos, do Ajax

380387
False

Sempre atento ao mercado, o Barcelona fica de olho em jovens atletas para reforçar ainda mais o elenco culé. Nesta temporada, Arthur e Malcom foram os escolhidos, por exemplo. Para o mercado de inverno europeu, dois nomes são cotados: Matthijs de Ligt e Frenkie De Jong.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Ambos atuam no Ajax e se tornaram alvos dos grandes europeus com as boas atuações. Segundo o jornal Mundo Deportivo, os dois são cotados no Camp Nou, com vantagem para o primeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De Ligt é zagueiro e tem 19 anos de idade. A diretoria busca um reforço 'de futuro' para o setor defensivo do Barcelona e enxerga o holandês como excelente opção. Tem contrato até junho de 2021 e está valorizado. Segundo o site Transfermarkt, o preço de mercado de de Ligt é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 213 milhões.

Dois anos mais velho, De Jong seria a opção para o meio-campo. Por conta da rápida adaptação de Arthur, ele deixou de ser prioridade, mas ainda segue no radar. No entanto, de acordo com o Mundo Deportivo, seu companheiro tem mais chance de pintar no Barcelona em 2019.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário