Coordenador do VAR no Brasil admite a possibilidade do uso da tecnologia no Brasileirão

Segundo Manoel Serapião Filho, a CBF já pensa na hipótese de utilizar o VAR nas últimas rodadas da edição atual do campeonato

380378
False

O Campeonato Brasileiro pode ter uma novidade importante nas últimas rodadas da atual edição. Segundo o Manoel Serapião Filho, coordenador do árbitro assistente de vídeo no país, o principal torneio nacional pode contar com o uso da tecnologia ainda em 2018.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, Manoel Serapião admitiu que a CBF tem pensado no assunto e disse estar preparado, caso a entidade decida pelo uso do VAR.

“A CBF está pensando sobre isso e parece que está se reunindo. Isso vai depender da decisão da cúpula. Estamos prontos. À medida que a CBF decidir, estamos prontos. Basta que tenhamos equipamentos”, disse.

O coordenador do VAR ainda revelou que irá aumentar o treinamento logo após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10 de outubro), em Belo Horizonte.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vou sair daqui e vou para São Paulo exatamente para treinar mais uma equipe de árbitros para quando a CBF quiser colocar em todos os jogos da Série A, ainda esse ano se assim desejar, estarmos prontos”, finalizou.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: divulgação/CBF

Deixe seu comentário