Ex-Palmeiras vibra com bom momento e já pensa em conquistar título

Zagueiro Thiago Martins deixou o clube alviverde nesta temporada e se firmou como titular no Yokohama Marinos, que está na semifinal da Copa da Liga Japonesa

380369
False

* Por Gazeta Press

Transferido do Palmeiras ao Yokohama Marinos neste ano, o zagueiro Thiago Martins revelou que já pensa em conquistar título na sua primeira temporada no futebol japonês. Titular do clube, que tem chances de vencer a Copa da Liga Japonesa, o jogador traçou o objetivo do elenco no restante do calendário.

“Estamos em um ótimo momento na temporada. Já são três vitórias consecutivas, o time vem crescendo a cada jogo, então graças a Deus estamos nos caminhos certos. Agora é manter a mesma pegada e seguir pontuando para subirmos cada vez mais na tabela”, contou, antes de completar.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Com certeza o título da Copa é um objetivo aqui no clube, mas vamos pensar jogo a jogo. Estamos com os pés no chão, sabemos que temos agora uma partida muito complicada. Mas com certeza seria maravilhoso já na primeira temporada conquistar um título pelo Yokohama e daremos nosso máximo para conseguirmos”, revelou.

Nesta quarta-feira (10 de outubro), às 07h (horário de Brasília), Yokohama Marinos e Kashima Antlers se enfrentam pela partida de ida das semifinais da Copa da Liga Japonesa. Thiago Martins fez sua análise do confronto e relembrou que os adversários estiveram em campo na sua estreia no futebol japonês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Kashima tem uma grande equipe, enfrentei eles na minha estreia, eles estão fazendo uma grande temporada, mas confiamos em nós. Será uma partida complicada, mas temos totais condições de conseguirmos um bom resultado. É um jogo de semifinal, então temos que ser inteligentes, fazer nosso para depois decidirmos em casa a classificação”, finalizou.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Deixe seu comentário