Próximo de demitir técnico, Monaco coloca Henry como prioridade

No Campeonato Francês, a equipe amarga a 18ª posição, na zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados em nove rodadas

380368
False

A demissão de Leonardo Jardim do Monaco ainda não foi concretizada, mas está perto de acontecer, como noticiou o jornal francês L’Equipe. E segundo o mesmo veículo, a equipe do principado tem um preferido para assumir o cargo de técnico: Thierry Henry.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com o jornal, o clube elaborou uma lista com três nomes, mas tendo Henry como prioridade. A ideia é anunciar o novo treinador entre o próximo domingo e a próxima segunda-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro veículo que vai de encontro com o divulgado pelo L’Equipe é a “Sky Sports”. Segundo a TV inglesa, representantes de Henry já teriam sido, inclusive, contatados pelo Monaco, clube justamente onde Henry começou sua carreira de jogador, em 1995.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

O Monaco faz um dos piores começos de temporada de sua história, com apenas uma vitória e três empates em 12 jogos. No Campeonato Francês, a equipe amarga a 18ª posição, na zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados em nove rodadas.

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário