Palmeiras tem muitos desfalques em treino físico cheio de descontração

Enquanto Hyoran, Willian e Dudu animaram a atividade, nomes como Diogo Barbosa e Weverton não participaram por conta de dor no tornozelo e incômodos musculares, respectivamente

380365
False

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (9 de outubro) ainda aparentando colher os frutos do tabu quebrado sábado, no Morumbi, com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Em ótimo clima, os jogadores fizeram um treino físico com muitas brincadeiras na Academia de Futebol.

Os jogadores se revezaram em uma série de estações montadas pelo preparador físico Omar Feitosa. A de agachamento com pesos, posicionada mais próxima da imprensa, foi a que rendeu mais divertimento entre o elenco.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Ao levantar os 110kg do aparelho, Hyoran brincou: “Está pesado demais isso aqui. A barra e mais os pesos tem uns dois Hyorans, tá louco”. O franzino meia teve dificuldades em executar o exercício, que também deu trabalho a Dudu.

Willian, por sua vez, não perdoou o camisa 7. “Se for para fazer só duas repetições, nem faz, Dudu”, brincou Bigode. Os exercícios físicos foram tudo que a imprensa pôde acompanhar nesta terça-feira, já que na sequência, a comissão técnica fechou as atividades.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em recuperação de uma pancada no tornozelo, Diogo Barbosa não foi a campo. O goleiro Weverton, que tem reclamado de dor muscular, também não trabalhou com os companheiros.

Além de Marcos Rocha, contundido, Luiz Felipe Scolari não terá para a próxima partida Victor Luis e Felipe Melo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Gustavo Gómez e Miguel Borja, convocados pela seleção paraguaia e colombiana, respectivamente.

A dez rodadas do fim do Brasileirão, o Verdão lidera o torneio com 56 pontos, três de vantagem para o Internacional, quatro para Flamengo e São Paulo e cinco para o Grêmio. O próximo confronto é justamente contra o Tricolor, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário