Gustavo Henrique aponta diferenças do Santos com Jair e com Cuca: “Mudou totalmente”

Clube do litoral paulista enfrenta o antigo comandante no próximo sábado (13 de outubro), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

380363
False

O Santos reencontrará o técnico Jair Ventura no clássico contra o Corinthians, sábado (13 de outubro), às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na visão de Gustavo Henrique, o Peixe mudou totalmente o sistema de jogo sob a nova direção de Cuca.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

O zagueiro explicou a boa fase do sistema defensivo do alvinegro e valorizou o trabalho do novo treinador. O Santos tem a melhor defesa do returno do Brasileirão, com três gols sofridos.

“A bola virou. Antes batia e saia, sofríamos gols que eram muito bobos, e quando sai atrás… Estávamos saindo muito, virar é difícil, principalmente fora de casa. Cuca veio para mudar, mudou sistema defensivo, nosso estilo de jogo. Com Jair tínhamos um estilo e com Cuca mudou totalmente. Tem muita parte em tudo que está acontecendo e nós jogadores que colocamos isso na cabeça”, disse Gustavo, em entrevista coletiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gustavo Henrique é titular absoluto do Santos neste momento na temporada. A dúvida está em seu companheiro para o clássico – o mais provável é Luiz Felipe, mas Lucas Veríssimo e Robson Bambu estão recuperados de lesões musculares.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe seu comentário