Jornal revela quem era o técnico ‘dos sonhos’ do Real após a saída de Zidane

Julen Lopetegui, que chegou ao clube madrilenho após deixar a seleção espanhola, tem começo de temporada irregular e conta com apenas 51% de aproveitamento

380346
False

O Real Madrid teve que correr atrás de um treinador após a saída do francês Zinedine Zidane, ao fim da temporada passada. A solução encontrada foi contratar Julen Lopetegui, que treinava a seleção espanhola e, às vésperas da Copa do Mundo, foi demitido quando o acerto se tornou público. No entanto, o jornal espanhol Mundo Deportivo revelou que outro técnico era o preferido pela diretoria madrilenha.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com a publicação, o técnico ‘dos sonhos’ do Real Madrid era o alemão Jurgen Klopp, que montou boas equipes no Borussia Dortmund e no Liverpool. Mas os esforços do clube da capital espanhola não foram suficientes para convencer o treinador a deixar o Anfield.

Os Galácticos chegaram a sondar também o italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, e o argentino Mauricio Pochettino, do Tottenham, mas não conseguiu avançar com a contratação de nenhum dos dois.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que chegou ao Real Madrid, Lopetegui já comandou os madrilenhos em 11 partidas oficiais. Foram cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de apenas 51%.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário