Confronto entre treinadores mostra vantagem de Mano Menezes contra Jair Ventura

Dois dos maiores vencedores da Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians decidem pela primeira vez a maior competição de mata-mata do futebol nacional. O FOX Sports transmite o confronto desta quarta-feira ao vivo

380331
False

Maior competição de mata-mata do futebol nacional, a Copa do Brasil começa nesta semana o encontro entre os dois finalistas, que decidirá o campeão desta temporada. Maior campeão da competição, ao lado do Grêmio, com cinco conquistas, o Cruzeiro recebe o Corinthians, dono de três taças do torneio. A primeira partida acontece nesta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, com transmissão ao vivo na tela do FOX Sports. No confronto diante entre os treinadores, a vantagem é celeste.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Dada a carreira ainda no início no futebol profissional de Jair Ventura, são poucos os duelos contra Mano Menezes. Em seis duelos entre os treinadores, são três vitórias do comandante do Cruzeiro, com dois empates e apenas um triunfo do atual técnico do Timão. Esta, no entanto, será a primeira vez que ambos se encontrarão durante esta passagem de Jair Ventura pelo Parque São Jorge.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto todos os jogos contaram com Mano Menezes à frente do Cruzeiro, a maior parte deles se deu com Jair Ventura à frente do Botafogo, com apenas uma vitória conquistada pelo Glorioso. O último confronto entre os comandantes aconteceu nesta temporada, quando a Raposa derrotou o Santos em plena Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Dois dos maiores vencedores da Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians decidem pela primeira vez a maior competição de mata-mata do futebol nacional. O FOX Sports transmite o confronto da próxima quarta-feira ao vivo, com pré-jogo completo, direto do Mineirão, a partir das 21h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário