Real Madrid tomará atitude drástica no mercado após declaração de Hazard. Veja

Jogador concedeu entrevista após a vitória sobre o Southampton e afirmou que sempre sonhou em vestir a camisa merengue

380330
False

O Real Madrid tentará novamente a contratação do meio-campista Eden Hazard, atualmente no Chelsea. Depois de o jogador declarar que sonha desde pequeno em vestir a camisa madrilenha, o clube da capital espanhola voltará as atenções para acertar com o belga. As informações são da rádio Cadena Ser.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

O camisa 10 dos Blues tem contrato até 2020, mas já deixou claro a vontade de sair do Stanford Bridge e ir para a equipe do Santiago Bernabéu. Após a vitória diante do Southampton, o jogador afirmou que “o Real Madrid é o maior clube do mundo”. Disse também que sonha desde pequeno em vestir a camisa merengue.

Após as declarações de Hazard, o os Galácticos vão atrás do atleta na próxima janela de transferência, no inverno europeu. O meia esteve próximo de acertar com o clube antes do início da temporada, mas desta vez o Real espera pagar um preço razoável, devido a vontade do jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Hazard tem 27 anos e foi revelado pelo Lille, antes de se transferir para o Chelsea, em 2012. Pela equipe londrina, conquistou uma vez a Uefa Europa League, duas a Premier League, além de uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário