Vidal admite insatisfação no Barcelona: “Como ficar contente se eu não jogo?”

Jogador disputou apenas 176 minutos com a camisa do clube catalão na atual temporada; chileno, no entanto, fez questão de descartar qualquer problema com o técnico Valverde

380328
False

Uma das contratações mais badaladas da última janela de transferências foi a do volante chileno Arturo Vidal, que deixou o Bayern para acertar com o Barcelona. Poucos meses depois e sendo pouco utilizado, o jogador admitiu não estar satisfeito com a atual situação no elenco catalão, mas ressaltou que não há problemas com o técnico Ernesto Valverde.

Ao se juntar à seleção chilena para a disputa de amistosos contra Peru e México, Vidal afirmou que não tem problemas físicos e espera ganhar mais oportunidades no atual campeão espanhol.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Estou bem fisicamente, muito bem e contente. Também estou feliz. É claro que nas últimas partidas fiquei um pouco chateado, mas é assim mesmo. Vamos seguir lutando. Teremos muitas partidas importantes e a temporada começou recentemente. Espero ser titular”, disse o volante.

O chileno, no entanto, fez questão de esclarecer que não tem problemas com Ernesto Valverde, o atual treinador do Barcelona. “Eu, quando tenho um problema e fico chateado, vou direto ao técnico e falo com ele”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vidal ainda finalizou enumerando suas conquistas, para explicar o motivo de não estar satisfeito no banco de reservas.

“Como eu vou ficar contente se eu não jogo? Ainda mais eu, que sou um jogador que sempre lutei, que estive nas melhores equipes do mundo, que ganhou tudo. E quero seguir ganhando tudo com o Barcelona”, encerrou o volante, que disputou apenas 176 minutos na atual temporada.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário