Palhinha dá a fórmula ao Cruzeiro para ser campeão da Copa do Brasil. Veja

Ex-atacante conversou com o FOXSports.com.br e falou sobre as expectativas que tem para o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil de 2018

380327
False

*Por Daniel Bocatto

O nome Jorge Ferreira da Silva pode ser desconhecido para boa parte dos cruzeirenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Porém, basta falar o seu apelido para que a torcida saiba de quem se trata e o tamanho deste nome no clube mineiro: Palhinha.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Herói do clube no título da Copa do Brasil de 1996 e peça-chave na conquista da Libertadores no ano seguinte, o ex-atacante, que hoje reside nos Estados Unidos, conversou com exclusividade com a reportagem do FOXSports.com.br e falou sobre a final entre Cruzeiro e Corinthians, nesta quarta-feira. FOX Sports transmite a partida ao vivo.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

“Em uma final de campeonato não vejo favorito. Fica tudo igual, mas depois do que acontece no primeiro jogo, aí sim pôde-se ter um favorito pelo resultado. O desempenho das duas equipes também nos dá um panorama de como será a segunda partida”, disse Palhinha, que ainda deu uma valiosa dica para o Cruzeiro não perder o bicampeonato da competição.

“Se o cruzeiro conseguir vencer bem em casa, eu acho que não terá problemas em São Paulo. Agora, se não fizer o resultado no Mineirão, pode se complicar em São Paulo. Tem que fazer o resultado em casa”. Palhinha ainda falou sobre quem acredita que será o campeão: “Difícil dar um placar, mas acredito que vai dar Cruzeiro”.

Crédito da foto: Divulgação/Instagram

Deixe seu comentário