De Bruyne ‘entrega’ os maiores podres do vestiário do City

Em uma conversa descontraída com o canal Soccer AM, o meio-campista belga revelou quem é quem no elenco comandado por Pep Guardiola

380325
False

Campeão da Premier League com uma pontuação recorde em 2017/18, e liderando a competição neste início da temporada 2018/19, o Manchester City vive um momento tão bom que isso se reflete no clima entre os jogadores no vestiário. Em entrevista canal do Youtube Soccer AM, Kevin De Bruyne, uma das principais estrelas dos citizens, revelou quem é quem dentre seus companheiros no dia-a-dia do clube.

Léo Duarte revela a principal mudança do Flamengo com Dorival Júnior

O francês Benjamin Mendy, por exemplo, foi eleito pelo camisa 17 como o mais brincalhão. “Mendy, principalmente nas redes sociais. Na vida real ele é mais tranquilo, mas nas redes sociais vira um louco. Deveriam lhe dar um prêmio por isso”, contou o belga, que também falou dos talentos musicais da equipe.

“Não recomendo escutar o Zinchenko. Ele canta o tempo quase todo e faz isso muito mal. Não queria estar ao seu lado quando canta. Com certeza o Sterling dança melhor, por suas origens jamaicanas. Ainda que Stones poderia rivalizar com ele. Eu sou um desastre para estas coisas”, revelou De Bruyne.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Ao eleger o mais forte do vestiário, o meia não se limitou a apenas um e chegou a imaginar um embate entre dois companheiros. “Para uma luta eu escolheria Kompany e Delph. O Vincent é um monstro, e Fabian faz muito box. Em uma briga entre eles eu apostaria no Kompany, ainda que só deixem ele usar a cabeça como arma”, brincou o jogador, que prosseguiu apontando os mais rápidos do time.

“Em uma distância curta, de até 30 metros, eu diria que o Sterling, por causa da sua aceleração. Em 60 metros, seria Kyle Walker. Já em 100 metros eu destacaria o Sané, que corre de uma forma muito elegante”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro que não escapou da brincadeira foi Bernardo Silva. “Não tenho nenhuma dúvida de que ele é quem se veste pior. Se veste como um senhor de 40 anos e só tem 24. Além disso, sempre aparece com os mesmos sapatos brancos, velhos e sujos. Nós já dissemos para ele: ‘Compre novos sapatos, você tem dinheiro para isso’”, contou.

A honraria final, De Bruyne deixou para o espanhol David Silva. “Eu diria que ele é o melhor jogador da equipe. Vem jogando muito bem durante muitos anos seguidos, e isso é muito complicado. Eu sei o que ele passou no ano passado com seu filho também, e, para manter esse nível mesmo assim, é incrível. Ele é um ser humano muito bom e um jogador inacreditável”, encerrou.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito Foto:Divulgação/Twitter/Manchester City (@ManCity)

Deixe seu comentário