Everton faz trabalho preventivo e segue como dúvida para encarar o Internacional

Atacante tem problema de fibrose e não consegue ter uma sequência nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

380319
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Press

Em preparação para o duelo com o Internacional, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. E uma notícia preocupa para a partida de domingo: Everton, que jogou apenas o segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último sábado, não trabalhou junto aos companheiros.

O atacante, recém-recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, correu em volta do gramado como um trabalho de prevenção a novas lesões. Na última segunda, ele realizou exercícios regenerativos com os titulares do Choque-Rei. Sua presença no jogo de domingo, em Porto Alegre, depende da evolução que tiver ao longo da semana.

Outro que não treinou nesta manhã foi Arboleda. O zagueiro está a serviço da seleção equatoriana, que disputará amistosos contra Catar e Omã nos dias 12 e 16, em Doha, e desfalcará o Tricolor diante da equipe gaúcha.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já os garotos Antony, Brenner, Caíque e Lucas Paes não estiveram à disposição do técnico Diego Aguirre, porque foram emprestados ao time sub-23, que enfrenta nesta noite o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Os meio-campistas Igor Gomes e Luan, por sua vez, estão com o time sub-20 do Brasil no Chile para dois amistosos contra a seleção local, nos dias 13 e 15. A dupla, portanto, está fora do confronto com o Inter.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Diego Aguirre não deu indícios do time para o jogo de domingo. Em uma atividade em campo reduzido, o elenco foi dividido em duas equipes sem que houvesse separação entre titulares e reservas. Joao Rojas, com dois gols, e Shaylon, que acertou belo chute de fora da área, foram os destaques do treinamento.

O embate no Beira-Rio é mais um jogo decisivo para as pretensões do São Paulo no Brasileirão. O time tricolor, que venceu apenas duas das nove partidas do segundo turno, ocupa o quarto lugar com 52 pontos, um a menos que o Inter, segundo colocado. O Palmeiras é o líder, com 54 pontos.

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena