Giroud pode deixar o Chelsea e ter destino surpreendente

Após ter perdido dois de seus principais atacantes, o Besiktas (TUR) estaria interessado na contratação do centroavante francês, que a partir de janeiro fica livre para assinar pré-contrato

380316
False

Menos de um ano depois de trocar o Arsenal pelo Chelsea, Olivier Giroud voltou a ter seu nome circulando no mercado da bola. Nesta terça-feira (9 de outubro), o jornal turco Skorer endossou a informação que o site Goal havia divulgado recentemente, de que o Besiktas tem interesse na contratação do campeão do mundo pela seleção francesa.

Léo Duarte revela a principal mudança do Flamengo com Dorival Júnior

Com as saídas de Cenk Tosun, em janeiro, rumo ao Everton (ING), e, mais recentemente, Álvaro Negredo, que assinou com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, o clube de Istambul apontou sua mira para o experiente centroavante dos Blues. De acordo com a publicação, o presidente da equipe turca estaria diretamente envolvido nos preparativos para fazer uma investida pelo jogador.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Para contratar Giroud, o Chelsea pagou 18 milhões de libras ao Arsenal, cerca de R$ 80 milhões na cotação da época. O contrato assinado na ocasião tem duração até junho de 2019. Desse modo, a partir de janeiro o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe para uma transferência sem custos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Deixe seu comentário