Conmebol anuncia reunião com os semifinalistas da Libertadores. Veja

Boca Juniors, River Plate, Grêmio e Palmeiras estarão presentes em reunião em Luque, no Paraguai, sede da Conmebol, antes das semifinais

380312
False

A Conmebol anunciou nesta terça-feira que fará uma reunião com os presidentes diretores e gestores dos quatro times semifinalistas da Libertadores 2018. O objetivo da entidade é atender algumas consultas dos clubes, e espera que as fases decisivas sejam disputadas sem grandes problemas, uma vez que as quartas de final foram um pouco marcadas por erros de arbitragem e polêmicas em campo.

Barça vive sonho com brasileiro, mas outro craque vira 'pesadelo' no clube

“O objetivo da reunião é repassar todos os aspectos relevantes com os clubes e respectivas associações, atender consultas e coordenar esforços para facilitar a disputa das semifinais”, disse Fred Nantes, diretor de competições da Conmebol. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, está no Paraguai para a reunião, que deve acontecer entre os dias 16 e 17 de outubro.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

As semifinais serão disputadas nos dias 23 e 24 de outubro. O duelo entre River Plate e Grêmio abre a fase, que será fechada pelo clássico entre Boca Juniors e Palmeiras.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

 

Deixe seu comentário