Bayern e Borussia entram na briga com Barça e Roma pelo ‘novo Lewandowski’

A informação foi divulgada nesta terça-feira (9 de outubro) pelo site Calciomercato

380306
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O jovem atacante Krzysztof Piatek tem sido uma das sensações do futebol europeu na atual temporada. Contratado pelo Genoa no meio do ano, o polonês de 23 anos tem 13 gols em oito partidas e é atualmente o líder pela Chuteira de Ouro na Europa. Especulado em Barcelona e Roma, ele também entrou agora na mira de Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

Barça vive sonho com brasileiro, mas outro craque vira 'pesadelo' no clube

A informação foi divulgada nesta terça-feira (9 de outubro) pelo site italiano Calcio Mercato, que revelou que ele pode ser negociado em janeiro por um valor entre 30 e 35 milhões de euros (cerca de R$ 130 e 151 milhões).

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Wolfsburg e Schalke 04 também se mostraram interessados no atacante, mas dificilmente vencerão a forte concorrência. O veículo os times alemães veem Piatek como um ‘novo Lewandowski’. Curiosamente, o conterrâneo do atacante atua no Bayern e se destacou antes no Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No último domingo (7 de outubro), o Genoa foi derrotado em casa por 3 a 1 para o Parma, mas o polonês balançou as redes mais uma vez. Com esse gol marcado, ele igualou Gabriel Batistuta, que, na temporada 1994/1995, foi o último jogador a marcar nas sete primeiras partidas da Serie A.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito da foto: Reuters