Carrasco do Fla, Cabañas revela por que levou tiro na cabeça

Baleado em uma casa noturna na Cidade do México-MEX, o ex-atacante paraguaio afirmou que o atentado sofrido teria sido motivado por sua possível participação na Copa do Mundo de 2010

380302
False

Responsável pela eliminação do Flamengo na Conmebol Libertadores de 2008, o ex-atacante Salvador Cabañas teve um fim de carreira diferente do que imaginava. Baleado na cabeça em 2010 dentro de uma casa noturna na Cidade do México-MEX, o paraguaio voltou a falar do incidente e revelou qual razão teria motivado o atentado, de acordo com as investigações.

Léo Duarte revela a principal mudança do Flamengo com Dorival Júnior

“Depois de tudo, eu acredito que atiraram em mim para que eu não fosse para a Copa do Mundo (da África do Sul). Não sabemos o que pensar a respeito, mas todas as investigações apontaram para isso. Eu estava no meu melhor momento, havia interesse de alguns clubes europeus em me contratar e talvez eu poderia ser um perigo para muitas seleções”, disse o ex-jogador, que recentemente revelou ao canal paraguaio Telefuturo que possuía um pré-contrato assinado com um gigante europeu.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Na época do atentado, a polícia cogitou que o tiro poderia ter sido resultado de um assalto, mas depois admitiu que o mais provável era que Cabañas tivesse sido alvejado propositalmente. Desde então, trabalhou com as hipóteses de um torcedor rival, ou do próprio América-MEX, já que dias antes o atacante havia perdido um pênalti decisivo, culminando na eliminação do clube da Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda assim, o paraguaio não demonstra arrependimentos e garantiu que não faria nada diferente para evitar o trágico incidente. “Se pudesse voltar no tempo, eu faria tudo igual. Tanto na minha vida pessoal, quanto na esportiva. Conquistei tudo que eu queria”, encerrou.

Saiba mais:

Marcos Assunção relembra soco em Valdivia

L. Duarte revela culpados por saída de Barbieri

Barcelona já tem alvo definido para a zaga

Crédito Foto: Brad Mills/USA TODAY Sports

Deixe seu comentário