Barcelona já definiu seu alvo para a zaga em 2019

De acordo com o canal espanhol TV3, os Blaugranas estariam interessados em contratar o jovem defensor Matthijs De Ligt, do Ajax (HOL)

380284
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Barcelona tem olhado com muito carinho para o futebol holandês. Além do jovem meia Frenkie De Jong, do Ajax, o canal espanhol TV3 afirma que o clube catalão também quer contratar o zagueiro Matthijs De Ligt, que também joga na equipe de Amsterdã. O jovem tem contrato até junho de 2021, mas o plano do Barça é contratá-lo para a próxima temporada.

Léo Duarte revela a principal mudança do Flamengo com Dorival Júnior

De acordo com a informação, os Blaugranas têm tanto interesse no zagueiro, que já o teriam colocado à frente de De Jong na lista de prioridades do clube. Promissor, De Ligt já assumiu a titularidade em seu clube e na seleção holandesa com apenas 18 anos. Em uma recente entrevista, Edwin van der Sar, diretor de futebol do Ajax, descreveu as características que têm dado tanto destaque ao jogador no mercado europeu.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Ele é bom com os dois pés, tem uma boa variedade de passes, cabeceia, marca gols e é um verdadeiro líder na defesa, mesmo com apenas 18 anos. Chegou ao time principal no ano passado e nunca olhou para trás”, contou ao site Goal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito Foto: EFE