Desabafo de Deyverson e abraço caloroso de Felipão nos atletas marcam vestiário do Palmeiras

Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, jogadores e comissão técnica festejaram bastante o resultado positivo

380251
False

O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao ganhar do São Paulo por 2 a 0 na noite do último domingo. Após o triunfo alcançado no Estádio do Morumbi, o técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Deyverson celebraram nos vestiários.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Um dos mais vibrantes, Felipão abraçou calorosamente jogadores e integrantes da comissão técnica. Autor de um dos gols da vitória no Morumbi, Deyverson comemorou. “Aqui é Palmeiras, por…! Vamos!”, disse o atacante no vídeo publicado nesta segunda-feira pela TV Palmeiras. Clique aqui e veja tudo!

Com o resultado pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encerrou uma série de 24 jogos consecutivos sem vitórias sobre o São Paulo no Estádio do Morumbi. Desde 2002, o time alviverde amargou uma sequência de 15 derrotas e nove empates na casa do adversário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 56 pontos ganhos, três a mais do que o Internacional, o Palmeiras figura no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Pacaembu, a equipe alviverde volta a campo para enfrentar o Grêmio, quinto lugar com 51 pontos.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem quatro desfalques certos para o duelo pela 29ª rodada do torneio nacional. O volante Felipe Melo e o lateral esquerdo Victor Luis precisam cumprir suspensão automática, enquanto o zagueiro Gustavo Gomez e o centroavante Miguel Borja foram convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente.

Por Gazeta Press

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário