Sem Martín, com voltas importantes e novidade: Valentim relaciona Vasco para enfrentar o Botafogo

Cruzmaltino enfrenta o rival no ‘Clássico da Amizade’ e precisa de uma vitória para se livrar da zona de rebaixamento

380230
False

O Vasco divulgou os atletas que irão enfrentar o Botafogo, nesta terça-feira (9 de outubro), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Tentando sair da zona do rebaixamento, o comandante não poderá contar com o goleiro titular, mas terá voltas importantes no time titular.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

O grande desfalque para o Vasco fica por conta do goleiro Martín Silva, que foi convocado pela seleção uruguaia e não está disponível para o ‘Clássico da Amizade’. O substituto será Fernando Miguel, contratado nesta temporada junto ao Vitória.

Por outro lado, o técnico Alberto Valentim poderá contar com os retornos do volante Andrey e do lateral-esquerdo Fabrício, que estavam suspensos no jogo contra o Paraná. Os dois jogadores foram titulares na última partida que estavam disponíveis, quando o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com o Santos.

A grande novidade fica por conta do retorno do atacante Hugo Borges, de apenas 20 anos. O atleta é apontado como uma das principais revelações do clube para o setor ofensivo e já teve algumas passagens pelo elenco profissional, tendo sido relacionado pela última vez no último dia 13 de junho, na derrota para o Internacional. Integrado de vez ao time principal, o centroavante voltará a ficar pelo menos no banco de reservas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com os resultados do fim de semana, o Vasco voltou à zona de rebaixamento. O Cruzmaltino tem 30 pontos e está na 17ª colocação, com o mesmo número de pontos do Ceará, o primeiro fora do Z-4. Em caso de vitória sobre o Botafogo, o time de São Januário pode subir até a 12ª colocação, ultrapassando, inclusive, o rival alvinegro.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe seu comentário