Palmeiras divulga parcial e deve ter Pacaembu cheio contra o Grêmio

Com o Allianz Parque recebendo um festival de música, o Verdão vai levar a partida para o estádio municipal

380226
False

* Por Gazeta Press

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo (14 de outubro), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, no Estádio do Pacaembu. Por meio de nota postada em seu site oficial nesta segunda-feira (8), o clube alviverde informou que já vendeu mais de 20 mil entradas para o duelo.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Como o Allianz Parque recebe um festival musical no mesmo dia, o Palmeiras voltará a mandar uma partida no estádio municipal, praxe em situações do gênero. Os ingressos para o confronto com o Grêmio, já à venda para o público em geral, custam de R$ 40,00 a R$ 180,00.

O confronto com o Grêmio marca a primeira partida do Palmeiras após assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde figura no topo da tabela com 56 pontos ganhos, enquanto a equipe gaúcha, com 51, aparece no quinto posto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico Luiz Felipe Scolari tem quatro desfalques certos para o duelo pela 29ª rodada do torneio nacional. O volante Felipe Melo e o lateral esquerdo Victor Luis precisam cumprir suspensão automática, enquanto o zagueiro Gustavo Gomez e o centroavante Miguel Borja foram convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Deixe seu comentário