Jornalista espanhol detona contratação de Vinicius Junior e ataca presidente do Real Madrid

Roberto Palomar, repórter do diário Marca, disse que o presidente merengue segue atrás de um 'novo Messi' uma vez que não conseguiu contratar o original

380213
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Tricampeão da Uefa Champions League de forma consecutiva e tido como o maior clube do mundo, o Real Madrid também tem problemas para se lidar. Roberto Palomar, repórter do diário Marca, fez uma crítica bastante dura ao time merengue e principalmente ao presidente Florentino Pérez e à sua política de contratações.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em texto publicado em sua coluna no diário Marca, o espanhol atacou a reforma que acontecerá no Santiago Bernabéu e a busca insana por ‘um novo Messi’, atacando a contratação de Vinicius Junior, que custou 40 milhões de euros aos cofres merengues.

“A temporada passada foi, em termos de futebol apresentado, vergonhosa, apesar do título da Champions. Até Zidane viu isso, e quis ir embora assim que ganhou. O Madrid foi perdendo Danilo, Pepe, James, Morata, Kovacic e Cristiano. A resposta de Florentino, sobretudo para repor a perda do português, explica muito a maneira como as coisas correram desde então”, disse o repórter.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

“Florentino contratou um teto [N.R.: refere-se ao gigantesco projeto de reforma do estádio Santiago Bernabéu, que passará a ser coberto] e contratou também Vinícius Jr. Com o teto, quer que seu estádio seja admirado pelo mundo, como se fosse uma catedral. Com Vinícius, buscou o 'novo Messi'. Ele está há anos buscando o tal 'novo Messi', já que o original não conseguiu comprar”, finalizou o repórter.