Palmeiras e Grêmio têm importantes desfalques para duelo do fim de semana. Veja lista

Considerados por muitos como dois dos times mais bem preparados do Brasil, os gigantes têm problemas para o clássico de domingo, no Pacaembu

380206
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O duelo entre Palmeiras e Grêmio é apontado por muitos como a partida entre as duas melhores equipes do País. Enquanto o Verdão tenta manter a ponta do Campeonato Brasileiro e a distância para os rivais, o Imortal tentará aprontar no Pacaembu, vencer o líder e encurtar a diferença de pontos, que hoje é de cinco. Porém, os dois times têm problemas para o duelo.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Palmeiras tem desfalques importantes para o duelo. O zagueiro Gustavo Gomez e o centroavante Miguel Borja não estarão com o time por conta da convocação de suas seleções. Além disso, o lateral Marcos Rocha tem um problema na panturrilha e dificilmente estará disponível. Victor Luís e Felipe Melo fecham a lista alviverde suspensos pelo terceiro amarelo.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Por outro lado, o Grêmio tem outros três desfalques fundamentais. O zagueiro Walter Kannemann foi chamado pela seleção da Argentina, o atacante Everton Cebolinha tem uma lesão no músculo posterior da coxa e foi inclusive cortado da lista do técnico Tite. Por último, o goleiro Marcelo Grohe tem uma pequena lesão e também deve ser preservado, visando o duelo diante do River Plate, pela Libertadores.

Crédito: Marcelo Oliveira/ Fotoarena