Ídolo do Bayern detona James Rodríguez: ‘Parece que não faz parte da equipe’

Lothar Matthäus não poupou críticas ao meia colombiano e disse que seria uma ideia boa ter contratado Bale ou Griezmann na última janela

380199
False

Lothar Matthäus foi bastante crítico com o meia-atacante James Rodríguez. O craque e ídolo do Bayern München esteve no canal de televisão Sky Sports e detonou as atuações e o comportamento do colombiano, que constantemente reclama de não receber chances no time de Nico Kovac. As críticas aconteceram após a derrota por 3 a 0 para o Borussia Monchengladbach, em casa.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“James se sente ofendido quando não entra de titular, mas quando começa entre os 11 se comporta como se não fosse da equipe. Os jogadores precisam descer do pedestal e assumir que compromisso com o clube. Bayern é um time de classe mundial, e os atletas precisam estar satisfeitos em um clube como esse”, disse irritado o ídolo alemão.

“Talvez fosse melhor ter apostado em nomes como Griezmann ou Bale. Pelo menos poderiam dar certo no futuro. Eles se equivocaram fazer uma renovação no elenco, deixa-la mais rápida. Esse é um erro que os dirigentes precisam assumir”, finalizou o craque.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

O Bayern München vive um período bastante ruim na Bundesliga. O time dirigido por Nico Kovac ocupa a 5ª colocação do Alemão e está fora até mesmo dos times que conseguiriam uma vaga na próxima edição da Uefa Champions League.

Deixe seu comentário