“Do fogo baixo para a ebulição”: Jornal exalta rápida adaptação de Vinícius Junior no Real Madrid

Sendo utilizado por Julen Lopetegui no time principal do Real Madrid, o jogador estaria à frente de jogadores como Mariano, que herdou a camisa 7 de Cristiano Ronaldo, e Lucas Vásquez

380196
False

O período de adaptação de Vinícius Junior no Real Madrid Castilla parece ter acabado. No último sábado (8 de outubro), o camisa 28 foi a campo pela segunda vez para defender o time principal do Real Madrid na derrota por 1 a 0 para o Alavés. Lembrando a fala usada anteriormente por Julen Lopetegui para dizer que o atacante precisava de “tempo de cozimento”, o diário Marca fez uma análise da adaptação do jogador.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com o veículo, Vínícius “já tem um lugar no elenco: o de desequilibrar nos minutos das partidas complicadas”. A publicação ainda destaca que para isso o jovem atacante venceu a concorrência com outros nomes peso. “Contra o Atlético teve poucos minutos, entrando aos 42 do segundo tempo, mas em Mendizorroza entrou aos 35 da segunda etapa. E, em ambos os cenários, à frente de jogadores de maior peso como Mariano e Lucas Vásquez”.

O jornal ainda exalta o momento do jogador sob o comando de Lopetegui. “Sua importância na equipe é tanta, que Lopetegui está confiando a ele as situações mais exigentes”, dizia a matéria. Além disso, o Marca ainda completa: “Em pouco mais de um mês, o brasileiro passou de seu cozimento na Equipe B até ser escolhido à frente de jogadores de destaque para ganhar as partidas. Do fogo baixo, passou para a ebulição”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, a publicação não ficou apenas nos elogios. Cobrando resultados do jogador, o diário diz que “a solução Vinícius ainda não deu resultado algum” e afirma que o atleta não contribuiu com “nenhuma produção positiva” nos 15 minutos que teve em campo contra o Alavés.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário