Após vencer prêmio da FIFA pela sexta vez, Marta concorre a Bola de Ouro inédita

Craque do Orlando Pride integra a lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres

380182
False

A brasileira Marta, que há duas semanas foi eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo pela sexta vez na carreira, aparece nesta segunda-feira na lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres.

Marta, do Orlando Pride, terá como concorrentes sete jogadores do Lyon, atual tricampeão da Liga dos Campeões, entre elas a atacante norueguesa Ada Hegerberg e a meia alemã Dzsenifer Marozsán, batidas pela alagoana na cerimônia de gala da federação internacional. As outras cinco são a inglesa Lucy Bronze, as francesas Amandine Henry, Wendie Renard e Amel Majri, a japonesa Saki Kumagai.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Também estão na disputa duas candidatas do Portland, a americana Lindsey Horan e a canadense Christiane Sinclair, além da australiana Sam Kerr (Chicago), a holandesa Lieke Martens (Barcelona), a inglesa Fran Kirby (Chelsea), a dinamarquesa Pernille Harder (Wolfsburg) e a americana Megan Rapinoe (Seattle).

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Deixe seu comentário