Zidane no United? Na Juve? Agente abre o jogo e revela por que francês deixou o Real

Alain Migliaccio revelou quais são os planos do técnico até o meio de 2019

380156
False

O francês Zinedine Zidane tem tido seu nome especulado em diversas equipes nos últimos meses. Manchester United, Bayern de Munique e Juventus – nesse caso como diretor – são times apontados pela imprensa europeia como possíveis destinos do técnico. Alain Migliaccio, empresário do francês, resolveu falar sobre o futuro do comandante.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Em entrevista ao jornal Le Journal du Dimanche, ele negou acerto com o United e praticamente fechou as portas para um acordo no futuro. “Não acredito nele na Inglaterra, não é o seu estilo. Conversei com ele, e a verdade é que não é algo que o atraia”, disse o agente, que deixou no ar um possível retorno para a Velha Senhora.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É uma possibilidade porque existe uma história por trás, é o clube do coração dele”, revelou Migliaccio, relembrando a passagem de Zidane como jogador da Juve. Por fim, o representante ainda revelou o motivo do seu pedido de demissão do Real Madrid: “Ele estava emocionalmente exausto. Ele escolheu passar um ano fora e não vai abrir mão disso”.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito Foto: Reuters

Deixe seu comentário