Real Madrid entra na briga por joia argentina que teve nome ligado ao Flamengo

Segundo informações reveladas pelo jornal espanhol AS, a bola da vez no gigante merengue é Matias 'Monito' Vargas, apontado como um dos grandes nomes da nova geração no futebol argentino

380154
False

Em turbulência na Espanha pelo início de campanha irregular sob o comando de Julen Lopetegui, o Real Madrid segue observando novas peças para seu elenco. Segundo informações reveladas nesta segunda-feira pelo jornal espanhol AS, a bola da vez no gigante merengue é Matias 'Monito' Vargas, apontado como um dos grandes nomes da nova geração no futebol argentino. Aos 21 anos, a joia do Vélez Sarsfield passou a ser convocado para a seleção principal sob o comando do interino Lionel Scaloni.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com a publicação, o Real Madrid enviou olheiros à Argentina para levantar mais informações sobre Vargas, e os relatórios animaram os espanhóis. Além do time merengue, o atacante vinha sendo monitorado também por Juventus, PSG, Liverpool. Segundo dados do site Transfermarket, especializado em transferências e valor de mercado, o jogador custaria cerca de 9 milhões de euros (R$ 37 milhões) aos cofres dos espanhóis.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes de entrar na mira do Real Madrid, Matias Vargas teve seu nome ligado ao time do Flamengo. Em junho deste ano, o atacante foi apontado como um dos jogadores monitorados pelo Rubro-Negro para a próxima temporada.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito Foto: Agência EFE

Deixe seu comentário