Guardiola pede desculpa a Gabriel Jesus após empate do City

O atacante disse ter ficado chateado por não ter cobrado um pênalti no fim da partida

380152
False

Neste domingo (7 de outubro), Manchester City e Liverpool, os dois primeiros colocados da Premier League, se enfrentaram no estádio dos Reds. A partida estava muito próxima de terminar sem nenhum gol marcado, quando os Citizens tiveram uma cobrança de pênalti no final do segundo tempo.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Sem o bater oficial Kun Agüero em campo, Riyad Mahrez foi para a bola, mas acabou chutando por cima do gol. Após o jogo, o brasileiro Gabriel Jesus, que esperava ter sido o escolhido, disse ter ficado chateado com a escolha do técnico Pep Guardiola. Após o duelo, conversando com a imprensa inglesa, o comandante se desculpou com o atacante.

“Durante os treinamentos, todo dia eu vejo o Mahrez cobrando pênaltis, e isso me deu muita confiança. Vai ser uma boa experiência para ele, na próxima vez vai entrar. Jesus queria bater, eu peço desculpa. Foi minha decisão”, afirmou o espanhol, que após o jogo conversou com o brasileiro, segundo revelou o próprio camisa 33.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Pep já falou comigo. Faz parte, às vezes essas coisas acontecem. O Riyad tem todo o meu apoio para bater novamente se a comissão o escolher de novo”, disse Jesus.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito Foto: Reuters

Deixe seu comentário