Real Madrid volta a mirar a contratação de Harry Kane, diz jornal

Com o ataque merengue vivendo um jejum de 409 minutos sem fazer gols, a diretoria madridista sonha novamente com a contratação do centroavante britânico para solucionar o problema

380151
False

Acostumado a assistir um ataque liderado por Cristiano Ronaldo fazendo muitos gols todos os anos, o torcedor do Real Madrid tem uma sensação incomum neste início de temporada sem o craque português. O time merengue completou 409 minutos de bola rolando sem fazer gols, e, de acordo com o jornal El Confidencial, o presidente Florentino Pérez já tem um plano para resolver o problema.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com o veículo, o mandatário voltou a sonhar com a contratação de Harry Kane. A chegada do centroavante britânico seria a solução ideal para que o setor ofensivo do time Blanco volte a encher os olhos de seus fãs, já que os atuais atacantes da equipe não dão sinais de que poderão se aproximar da média de 50 gols por temporada que CR7 manteve em sua passagem pelo clube.

Com isso, o clube pretende fazer uma investida em janeiro, durante o mercado de inverno europeu, para tirar o camisa 9 do Tottenham. Com o mal começo dos Spurs na UEFA Champions League, acumulando duas derrotas em dois jogos, o Real acredita que uma possível eliminação dos ingleses na fase de grupos facilite a saída do jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que, diferentemente do que ocorreu com Philippe Coutinho no Barcelona, Harry Kane estaria apto a disputar a Champions pelo time espanhol. A partir da temporada 2018/19, a UEFA passou a admitir que jogadores inscritos em janeiro possam jogar competições europeias, mesmo que já as tenham disputado por sua equipe anterior.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário