Cruzeiro tem vantagem em casa, mas Corinthians costuma ser 'visitante indigesto'

Primeira partida entre duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro na decisão da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo na tela do FOX Sports

380144
False

Maior competição de mata-mata do futebol nacional, a Copa do Brasil começa nesta semana o encontro entre os dois finalistas, que decidirá o campeão desta temporada. Maior campeão da competição, ao lado do Grêmio, com cinco conquistas, o Cruzeiro recebe o Corinthians, sono de três taças do torneio. A primeira partida acontece nesta quarta-feira (10), no Estádio do Mineirão, com transmissão ao vivo na tela do FOX Sports. Mesmo com o fator casa e todo apoio da massa celeste, os paulistas sempre costumam incomodar quando atuam em Minas Gerais.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Em 37 confrontos oficias entre Cruzeiro e Corinthians tendo os mineiros como donos da casa, a Raposa acumula 17 vitórias, contra 13 triunfos do Timão. Em outras sete oportunidades ainda, os alvinegros arrancaram um empate atuando como visitantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Considerando apenas encontros pela Copa do Brasil, o placar é ainda mais acirrado: três vitórias celeste contra duas alvinegras.

A última vez que o Corinthians venceu o Cruzeiro como visitante, no entanto, o jogo aconteceu em Cuiabá, na Arena Pantanal. Com gol de Angel Romero, o time paulista venceu por 1 a 0, arrancando para a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

(Crédito da imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Deixe seu comentário