Problema na Libertadores? Argentina confirma corte de goleiro do River Plate por lesão

Titular da equipe de Marcelo Gallardo, Franco Armani sofreu uma distensão muscular na coxa da perna direita e dará lugar a Guido Herrera, do Talleres, nos amistosos contra Brasil e Iraque

380142
False

O departamento médico do River Plate informou neste domingo que o goleiro Franco Armani sofreu uma distensão muscular na coxa da perna direita e não poderá estar com a seleção da Argentina nos amistosos da próxima semana contra o Iraque e o Brasil, ambos disputados na Arábia Saudita.

Cruzeiro x Corinthians e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Guido Herrera, goleiro do Talleres, será o substituto de Armani na convocação, informou a Associação de Futebol Argentino (AFA).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Armani se lesionou no segundo tempo da vitória do River Plate sobre o Sarmiento de Resistencia, da terceira divisão do país, em jogo que valeu a classificação para semifinais da Copa Argentina.

Em entrevista coletiva posterior ao jogo, o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, revelou que Armani havia sofrido a lesão. Mais tarde, os médicos do clube confirmaram que o goleiro não teria condições de participar dos amistosos da 'Albiceleste'.

O River entrou em contato com o técnico interino da Argentina, Lionel Scaloni, para cortar Armani e chamar Herrera.

Saiba mais:

Corinthians se movimenta no mercado

Real quer nova estrela para o ataque

Zidane entra na mira de mais um time

(Crédito da imagem: Diego Haliasz/Prensa River)

Deixe seu comentário