Mayke vê Palmeiras confiante: “Felipão pode escolher de olho fechado”

Lateral-direito foi um dos melhores em campo na grande vitória diante do São Paulo e se tornou titular na vaga de Marcos Rocha

380117
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Com ‘dois Palmeiras’ diferentes, a equipe de Luiz Felipe Scolari está na semifinal da Copa Libertadores e na liderança do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao Verdão, o treinador montou duas formações distintas para os torneios mata-matas e de pontos corridos, o que faz com que o elenco palestrino sinta-se valorizado e confiante.

“O Felipão está dando oportunidade para todo mundo. Temos uma excelente equipe e qualquer um que ele escalar em campo vai dar o máximo e fazer excelentes jogos. Ele pode fechar o olho e escolher porque será bem servido. Graças a Deus estamos fazendo bons jogos e vamos buscar fazer isso em outras partidas”, afirmou o lateral direito Mayke.

Saiba mais: 

Palmeiras fala sobre Zé Rafael

Seleção pode ter mais um desfalque

Corinthians espera ótima notícia

No Choque-Rei de domingo, Marcos Rocha foi escolhido para começar jogando com a ‘equipe B’ do Palmeiras, que teve apenas quatro titulares. Por conta de uma contusão, porém, Mayke foi lançado ainda no primeiro tempo e participou dos dois gols palestrinos no clássico. “Viemos aqui na casa deles, conseguimos impor nosso ritmo e graças a Deus conseguimos sair com o resultado positivo”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

“Cada vez tem que dar um passo rumo ao título. Estamos em busca desse objetivo de ser campeão. Faltam muitos jogos. Tivemos uma excelente vitória e agora é descansar para encarar o Grêmio”, finalizou.

Para seguir em grande fase, o Palmeiras encara o Grêmio neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Felipe Melo e Victor Luis não irão para o jogo.

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena