Boca Juniors pode ter até sete desfalques para duelo com o Palmeiras na Libertadores

Carlos Izquierdoz sentiu dores musculares e precisou ser substituído na partida diante do Racing. Atleta compõe grande lista de machucados

380112
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Palmeiras está classificado para a semifinal da Conmebol Libertadores e enfrentará o ‘todo-poderoso’ Boca Juniors na etapa. Porém, o time xeneize, que eliminou o Cruzeiro, deve chegar bastante modificado para o confronto. Isso porquê, neste domingo, em duelo com o Racing, o lateral Carlos Izquierdoz deixou o gramado por dores na perna esquerda e se tornou dúvida para o duelo com o Verdão.

Saiba mais: 

Palmeiras fala sobre Zé Rafael

Seleção pode ter mais um desfalque

Corinthians espera ótima notícia

O problema é que, mesmo estando no início de temporada na Argentina, o Boca Juniors está com o departamento médico lotado e com a escalação bastante comprometida. A lista de lesionados do Boca Juniors é composta por: Andrada (mandíbula), Jara (muscular), Fabra (lesão nos ligamentos), Benedetto (muscular), Barrios e Pérez (dores musculares).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

Destes nomes, Andrada, Jara e Fabra estão confirmados como ausentes no duelo da semifinal. Os demais ainda podem se recuperar a tempo da decisão. A partida na Bombonera acontecerá no dia 23 de outubro.

Crédito da foto: EFE