Técnico do Atlético-MG se irrita com derrota e fala em ‘falta de vontade de vencer’

Thiago Larghi ficou bastante bravo com a passividade do Atlético-MG diante da Chape, que, com a vitória, deixou a zona de rebaixamento

380072
False

O técnico Thiago Larghi se mostrou extremamente irritado com a derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O revés sofrido no último lance deixou o Galo estacionado atrás do ‘bloco de cima’ do Brasileirão e ainda mais longe de uma disputa pelo título. O Atlético-MG está na 6ª posição, com 45 pontos, nove a menos do que o líder Palmeiras.

Saiba mais: 

Palmeiras fala sobre Zé Rafael

Seleção pode ter mais um desfalque

Corinthians espera ótima notícia

Logo após a derrota, o treinador não poupou os atletas e falou em falta de vontade de vencer em Chapecó. “Dessa vez a gente precisa cobrar com uma certa ênfase, analisando com cuidado o que precisa. Faltar entrega, volúpia, vontade de vencer, é o que a gente fica mais chateado”, disse o comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

O Galo não consegue obter uma sequência de bons resultados na luta pelo título. A equipe soma nove derrotas em 28 partidas do Brasileirão e está seis pontos atrás do Grêmio, quinto colocado, e que escapou da derrota diante do Bahia, em casa, em empate por 2 a 2.

Deixe seu comentário