Renato deu a notícia que o torcedor do Grêmio não queria ouvir para a Libertadores

Treinador confirmou seu pessimismo sobre as lesões de Everton e Marcelo Grohe, que deixaram a partida na Arena ainda no primeiro tempo, e que podem desfalcar a equipe no confronto diante do River Plate

380059
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Grêmio conseguiu um empate importantíssimo em 2 a 2 diante do Bahia no último sábado, após estar perdendo por 2 a 0, mas nem tudo foi bom para o Imortal. Ainda durante a noite, em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi demonstrou toda sua preocupação sobre dois titulares do time: Everton e Marcelo Grohe. O treinador confirmou seu pessimismo sobre as lesões dos jogadores, que deixaram a partida na Arena ainda no primeiro tempo, e que podem desfalcar a equipe no confronto diante do River Plate, pela semifinal da Conmebol Libertadores.

Real Madrid perde mais uma na La Liga! Veja os melhores momentos

“Pelo que conheço de lesões, o Everton vai ficar um tempo parado, infelizmente. Até o River Plate, dia 23...hoje (sábado) é dia 6. É difícil. Vamos ver o grau de lesão dele. Vamos fazer exames, imagens. Vamos aguardar. Ele é importantíssimo para a gente. Perdemos ele nesse jogo e para alguns jogos daqui para a frente. Quanto tempo, não sei. Contra o River, primeiro jogo, vamos torcer. Mas vai ser muito difícil. O Marcelo é mais ou menos que nem o Everton”, disse o treinador.

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

Convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, Everton deixou o gramado da Arena após apontar um problema muscular na coxa direita, e pode até ser dispensado pelo técnico da equipe nacionais para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. Já o goleiro sentiu desconforto na mesma região do atacante, e sequer retornou para o segundo tempo da partida contra o Bahia.

O Grêmio enfrenta o River Plate na semifinal da Conmebol Libertadores pelo sonho de conquistar o bicampeonato consecutivo da competição. O primeiro confronto entre os clubes está marcado para o dia 23 de outubro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A volta acontece no dia 30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais: 

Palmeiras fala sobre Zé Rafael

Seleção pode ter mais um desfalque

Corinthians espera ótima notícia

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)