PVC: Palmeiras alcança marca pela primeira vez em 22 anos

O Verdão venceu o São Paulo na noite deste sábado (6 de outubro)

380047
False

Na noite deste sábado (6 de outubro), o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0. Essa foi a primeira vitória do líder do Brasileirão no estádio do Morumbi desde 2002. Após o jogo, o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho destacou em seu blog no portal Uol que esse não foi o único tabu quebrado na partida.

Real Madrid perde mais uma na La Liga! Veja os melhores momentos

“Pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o São Paulo duas vezes na mesma campanha. Mesmo antes dos pontos corridos, isso jamais havia acontecido no torneio nacional. A última vez em que isso aconteceu pelo Campeonato Paulista foi em 1996, quando ganhou por 2 x 0 e 3 x 2”, escreveu PVC, que analisou as escolhas do Verdão.

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

“Felipão seguiu sua estratégia e escalou apenas quatro titulares da Libertadores: Wéverton, Felipe Melo, Moisés e Dudu. E Felipe Melo estava suspenso contra o Colo-Colo”, disse o jornalista, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A lógica palmeirense é esta. O Palmeiras não tem time A. Tem time B de Brasileirão e time C de Copas, com duas a quatro intersecções. Desde sua chegada, Felipão nunca escalou mais do que quatro titulares das copas no Campeonato Brasileiro. Exatamente como fez na histórica campanha do Gauchão de 1995, quando ganhou a Libertadores com os titulares e o estadual revezando entre dois e quatro titulares. Na decisão, Grenal, usou Danrlei, Arce, Carlos Miguel e Paulo Nunes”, concluiu.

Saiba mais: 

Palmeiras fala sobre Zé Rafael

Seleção pode ter mais um desfalque

Corinthians espera ótima notícia

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário