Jornal revela que United já entrou em contato com Zidane e fez pedido ao francês

De acordo com o diário inglês Mirror, Zidane recebeu uma ligação de dentro de Old Trafford, e ouviu um pedido para que não assine com nenhum clube enquanto a situação de Mourinho segue indefinida

380046
False

Sem comandar uma equipe desde que decidiu deixar o Real Madrid, Zinedine Zidane vem sendo constantemente especulado como o provável próximo treinador do Manchester United. Agora, o jornal britânico Mirror adicionou uma nova informação aos rumores em torno do futuro do francês.

Real Madrid perde mais uma na La Liga! Veja os melhores momentos

Segundo o veículo, Zidane recebeu uma ligação de representantes do clube inglês, que lhe fizeram um pedido especial. Ainda decidindo o futuro de José Mourinho, os Red Devils teriam pedido a Zizou que aguarde a definição sobre o treinador português e não assine com nenhuma equipe.

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

A publicação ainda diz que Mourinho não poderia reclamar da ação do clube, já que em 2016 teria se submetido à mesma situação. Enquanto Louis van Gaal ainda comandava o time do United, o time inglês teria procurado o ‘Special One’ para pedir que aguardasse a demissão do holandês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, o diário ainda reafirma que Zinedine Zidane já estaria estudando inglês para poder trabalhar na Premier League. Além disso, o francês já teria feito uma lista com jogadores de Real Madrid, Bayern de Munique e PSG para reforçar o Manchester United.

Saiba mais: 

Palmeiras fala sobre Zé Rafael

Seleção pode ter mais um desfalque

Corinthians espera ótima notícia

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário