Felipe Melo exalta vitória no Morumbi e relembra: 'Ano passado tocaram valsa aqui'

Meio-campista falou sobre a 'valsa' que foi tocada pelo rival após vencerem o Palmeiras, no Brasileirão 2017, no Morumbi

380003
False

Personagem importante dentro e fora do campo, o meio-campista Felipe Melo foi protagonista na zona mista após a vitória por 2 a 0, diante do São Paulo, no Morumbi. Em entrevista aos repórteres, o atleta relembrou a derrota sofrida pelo mesmo placar, mas em 2017. Na oportunidade, o São Paulo tirou sarro do tabu de 15 anos sem vitórias rivais dentro do Morumbi e promoveu uma 'valsa' para cutucar o rival.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

"Representa muito para nós. Eu lembro que no ano passado tocaram valsa... Que é como tem de ser no futebol. Faz parte essa brincadeira, quem está ganhando te zoa, quem está perdendo tem de aprender a ser zoado. Hoje vencemos um rival direto, um time muito forte dentro de casa e diante de 60 mil pessoas", disse o meio-campista.

Real Madrid perde mais uma na La Liga! Veja os melhores momentos

Bayern é goleado em casa e despenca na Bundesliga! Assista aos melhores momentos

Felipe Melo recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo após falta dura em Nenê e está fora do duelo com o Grêmio, no Pacaembu, no próximo domingo. 

Crédito: Jales Valquer/ Fotoarena

Deixe seu comentário