Lopetegui fala em 'castigo excessivo', mas assume culpa por má fase no Real Madrid

Comandante, que faz sua primeira temporada à frente do Real Madrid, mandou ainda uma mensagem para a torcida merengue. 'Este time está trabalhando como feras há três meses'

379966
False

O começo de temporada do Real Madrid não está à altura do que a equipe vinha fazendo nos últimos anos. Na tarde deste sábado, o time merengue foi derrotado pelo Alavés, ficando há quatro jogos sem vencer, contando Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Após a partida, o treinador Julen Lopetegui lamentou o revés e assumiu a responsabilidade pela má fase.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Logicamente estamos decepcionados. Queríamos ganhar. Começamos muito bem, com chances de gol, entrando forte e o fato de não marcar nos castigou. A derrota é um castigo excessivo. Às vezes, as coisas saem bem, outras não. O gol vai chegar e vamos voltar a ganhar. É um momento difícil e claro que o treinador é o primeiro responsável”, pontuou.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

O comandante, que faz sua primeira temporada à frente do Real Madrid, mandou ainda uma mensagem para a torcida merengue. “Este time está trabalhando como feras há três meses. É lógico que estão decepcionados, mas temos de ter perspectiva, porque estamos em outubro e a três pontos da liderança. E vamos nos recuperar o mais rápido possível”, completou.

O Real volta a campo apenas no dia 20 de outubro, sábado, quando recebe o Levante, às 8h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Três dias depois, a equipe mede forças com o Viktoria Plzen pela Liga dos Campeões.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

Crédito Foto: Agência EFE

Deixe seu comentário