Dunga inicia conversas para substituir Pekerman na Colômbia, revela site

Segundo informações publicadas pelo portal Uol Esporte, treinador paralisou acerto com o futebol chinês para ouvir proposta da Federação Colombiana de Futebol

379962
False

Fora do futebol desde a demissão em sua segunda passagem no comando da Seleção Brasileira, Dunga pode estar mais perto de dirigir novamente uma equipe nacional. Segundo informações publicadas neste sábado pelo portal Uol Esporte, o treinador é um dos nomes trabalhados pela Federação Colombiana de Futebol para substituir a José Pekerman para próximo ciclo, de olho na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com a publicação, o treinador recebeu contatos informais de dirigentes da Federação Colombiana, e por conta disso paralisou uma negociação encaminhada no futebol asiático, para assumir uma equipe chinesa. Após conversas iniciais, espera-se agora uma proposta formal dos colombianos para contra com Dunga, que poderá definir seu futuro como técnico nos próximos dias.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tetracampeão mundial em 1994 com a Seleção Brasileira, Dunga deixou o comando da equipe nacional em 2016, em sua segunda passagem, após resultados negativos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, sendo substituído pelo técnico Tite.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

Crédito Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena

Deixe seu comentário