Cristiano Ronaldo acredita estar sendo sabotado pelo Real Madrid, diz jornal

Segundo o jornal italiano La Repubblica, o craque português desconfia que o fato de ter sido acusado de estupro, expulso contra o Valencia e ter perdido dois prêmios para Modric estão ligados

379955
False

Seria o a acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo parte de uma conspiração? De acordo com o jornal italiano La Repubblica, o português acredita que não só este processo, mas também as derrotas para Modric nas disputas pelos prêmios de Melhor da Europa e Melhor do Mundo são parte de uma vingança do Real Madrid.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Segundo a publicação, o jogador estranha o fato da violação ter alegadamente ocorrido em 2009, antes de se juntar ao time espanhol, e só vir à tona agora, após ter deixado o elenco merengue. Desse modo, o escândalo criado não afeta o clube, como tem ocorrido com a Juventus, que viu o valor de suas ações caírem e patrocinadores demonstrarem receio.

Outro motivo para Cristiano suspeitar de uma revanche madridista fora dos gramados é a série de premiações recebidas por Modric. Autor de 44 gols pelo Real na temporada 2017/18, o português foi um dos maiores responsáveis pela conquista da UEFA Champions League. Por isso, conforme conta o veículo, CR7 acredita que o clube teria encontrado uma forma de induzir a eleição do croata aos postos de melhor da Europa e do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, de acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo também vê a mão da equipe de Florentino Pérez em sua expulsão contra o Valencia, na primeira da fase de grupos da Champions. Tudo estaria ligado à sua saída repentina do clube, que deixou bastante irritado o presidente merengue.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário