Real leva gol no último minuto e perde para o Alavés, que vira líder provisório

O jovem Vinicius Júnior entrou na parte final do segundo tempo do duelo

379954
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Esportiva

A fase do Real Madrid definitivamente não é boa. Na tarde deste sábado, os merengues foram ao Estádio de Mendizorroza visitar o Alavés em partida válida pelo oitava rodada do Campeonato Espanhol e tropeçaram mais uma vez, sendo derrotados por um 1 a 0 com um gol já nos acréscimos da partida.

O Real, que vinha ainda de derrota no meio de semana para o CSKA pela Liga dos Campeões, segue sem conseguir vencer há três rodadas. Assim, a equipe fica com 14 pontos, mesma pontuação que alcança o Alavés, que acaba com um jejum de 18 anos.

Ex-Barça faz três e garante vitória do Borussia em jogo épico; veja os gols

Dessa forma, os blancos sequer assumem a liderança - que agora está provisioramente com o Aláves - (lembrando que o Barcelona ainda joga neste fim de semana), ficando na segunda posição, seguidos pelo time da cidade de Vitória. E além disso, ambos ainda podem ser ultrapassados e terminar a rodada fora dos quatro primeiros colocados.

Outro jejum dos merengues é o de gols. Com o 0 a 0 deste sábado, o time completou 414 minutos seguidos sem marcar um gol. O último havia sido de Asensio, no dia 22 de setembro, contra o Espanyol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Real volta a entrar em ação pelo Espanhol apenas no dia 20 de outubro, sábado, quando recebe o Levante, às 8h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Um dia antes, às 16h (de Brasília), o Alavés visita o Celta de Vigo.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

Crédito da foto: Reuters