Bayern München é goleado em casa e fica fora até de zona de Champions League

Time de Nico Kovac foi atropelado em casa para o Monchengladbach por 3 a 0 e está em quinto na tabela do Alemão

379952
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
O Bayern München vive uma fase bastante complicada. Em queda livre na tabela de classificação da Bundesliga, o time de Nico Kovac perdeu em casa por 3 a 0 para o Borussia Monchengladbach e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação do Alemão. O resultado deixa o técnico Kovac em situação bastante delicada e com forte risco de demissão por parte do gigante alemão.
Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports
O time visitante teve personalidade desde o começo da partida e saiu na frente com um bonito gol de Pléa, arriscando forte chute da entrada da área. O Bayern se lançou à frente com tudo, mas rodava a bola na entrada da área e não conseguia penetrar na zaga do Monchengladbach. A situação ficou ainda pior quando Stindl aumentou o marcador e instaurou o caos na Allianz Arena. 
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Kovac lançou Ribéry no segundo tempo e tentou a virada. O problema é que logo em seguida o lateral Alaba sentiu uma lesão na coxa e deu lugar a Renato Sanches. O português entrou bem na partida, mas não conseguiu mudar o panorama da situação.
Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

O Monchengladbach piorou ainda mais a situação nos minutos finais. Após muita polêmica e uso do VAR, a arbitragem confirmou o 3 a 0, que destruiu de vez qualquer chance de recuperação do Bayern.