Final do Brasileirão sub-20 entre Palmeiras e Vitória acontecerá no Allianz Parque

Decisão deve acontecer no dia 25 de outubro, no estádio do Verdão. Pode ser o 18° título do Palmeiras apenas neste ano na base

379948
False

O Palmeiras segue de vento e popa tanto no profissional como nas categorias de base. Enquanto o time principal vive momentos decisivos na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, o sub-20 segue os mesmos passos e está na decisão do Brasileirão da categoria. A boa notícia é que o time alviverde poderá decidir a competição no Allianz Parque e não mais na Arena Barueri, casa habitual do time de base do Verdão.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os duelos acontecerão nos dias 18 e 25 de outubro. A ida acontecerá no Barradão, estádio do Vitória. Para chegar à final, o Palmeiras eliminou o Fluminense, enquanto o rival baiano tirou o Santos, contando ainda com uma goleada por 6 a 1 na partida de volta da semifinal. A atitude não será novidade no Allianz Parque, que viu duas finais das categorias sub-10 e 11 acontecerem no final de 2017.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

O rendimento do Palmeiras na base é notável. Com 16 títulos, o ano de 2017 era tido como o melhor da história do clube. Porém, em 2018, o time paulista contabiliza 17 conquistas, incluindo torneios internacionais, e ainda pode faturar o 18°.

 

Deixe seu comentário