Dybala revela o que convenceu Cristiano Ronaldo a fazer

Amigo de CR7, o camisa 10 da Velha Senhora revelou que o craque português passou a tomar chimarrão com os sul-americanos do elenco

379941
False

Em entrevista ao diário italiano Gazzetta dello Sport, o camisa 10 da Juventus, Paulo Dybala, falou da impressão que teve ao conhecer Cristiano Ronaldo, na chegada do português ao clube. O argentino foi só elogios ao português, com quem tem demonstrado bastante entrosamento na Velha Senhora.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“O que mais me surpreendeu foi a simplicidade. Se você o vê nas redes sociais ou na televisão, te passa uma ideia diferente de como ele é, mas na verdade é como todos nós”, contou Dybala, que ainda falou como costuma ser o dia-a-dia ao lado do ex-Real Madrid e Manchester United.

“Ele treina muito bem. Está 100% concentrado em cada treinamento, mas é muito tranquilo. Faz piadas e tratas todos da mesma maneira. Ele sempre tira sarro com o João Cancelo, que já está na Itália há dois anos, e diz que já fala italiano melhor que ele”, afirmou, lembrando também que convenceu o craque português a adotar um hábito de maioria dos sul-americanos do elenco: “Começou a tomar chimarrão conosco”, revelou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus, o camisa 7 formou uma boa amizade com o argentino. Desde então, são sempre vistos juntos em imagens dos treinos da equipe Bianconera e em publicações em suas redes sociais.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário