Flamengo conversa para fechar com Rodriguinho para 2019

A informação foi divulgada pelo apresentador João Guilherme durante o programa Expediente Futebol desta sexta-feira (5 de outubro)

379930
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Flamengo pode negociar no fim do ano o meia Lucas Paquetá e já tem um possível substituto em mente: Rodriguinho, do Pyramids FC. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (5 de outubro) pelo apresentador João Guilherme durante o programa Expediente Futebol, o clube carioca pode se aproveitar da situação do ex-jogador do Corinthians.

Ex-Barça faz três e garante vitória do Borussia em jogo épico; veja os gols

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

"O Pyramids, do Egito, vai vender todo mundo, e o Rodriguinho está no mercado. Contatos estão sendo mantidos para que Rodriguinho jogue no Flamengo no ano que vem. Tem eleição no Flamengo ano que vem, acontece que o nome dele é unanimidade entre as partes. Caso volte ao futebol brasileiro, Rodriguinho poderia vestir a camisa rubro-negra", disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O empresário Turki Al-Sheikh, dono da equipe egípcia, está incomodado com a pressão que vem sofrendo e deve negociar na virada do ano todos os seus jogadores. "O Flamengo tem condições de repatriar um Rodriguinho, algo que o Corinthians não pode fazer", completou o comentarista Leandro Quesada.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

Crédito da foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians