Fim da novela? Empresário de Pogba abre o jogo sobre o futuro do francês

Em entrevista ao canal italiano RAI Sports, Mino Raiola admitiu que o atleta vive um momento delicado no Manchester United, mas rejeitou a possibilidade de uma transferência para outro clube

379926
False

Mino Raiola, representante de Paul Pogba, jougou um balde de água fria nos interesses de Barcelona, Juventus e PSG. Em entrevista ao canal italiano RAI Sports, o mega-empresário, que também responde por atletas como Zlatan Ibrahimovic e Mario Balotelli, foi questionado sobre o fututo do meio-campista francês e respondeu de forma precisa.

Ex-Barça faz três e garante vitória do Borussia em jogo épico; veja os gols

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

“Eu prefiro não falar sobre ele. Está passando por um momento delicado, como todos sabem. O Manchester United, de qualquer forma, foi muito claro com todos: Pogba não está no mercado”, disse Raiola, sobre o futuro do camisa 6 dos Red Devils e da seleção da França.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diante de um relacionamento desgastado com o treinador José Mourinho, o jogador vem protagonizando uma das maiores novelas do futebol na atualidade. Durante a última janela de transferências foi fortemente especulado como possível reforço do Barcelona. A Juventus, clube onde alcançou maior destaque, também demonstrou interesse em repatria-lo. Além deles, o PSG entrou recentemente no páreo com a promessa de uma oferta milionária no mercado de inverno europeu, em janeiro.

Saiba mais:

Flamengo conversa para ter Rodriguinho

Agente revela se Pogba deixará o United

Palmeiras pode ter até 10 desfalques

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário