Conmebol divulga datas e horários das quartas de final da Sul-Americana

Torneio continental tem Atlético-PR, Bahia e Fluminense como representantes do futebol brasileiro

379881
False

*Por Gazeta Press

Na tarde desta sexta-feira (5 de outubro), a Conmebol divulgou as datas e horários dos duelos das quartas de final da Conmebol Sul-Americana, que tem o Bahia, o Fluminense e o Atlético-PR como representantes brasileiros.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Inclusive, um dos duelos será entre dois desses brasileiros. No dia 24 de outubro, quarta-feira, a equipe baiana recebe a paranaense para o primeiro jogo, que acontece na Arena Fonte Nova, às 21h45 (de Brasília). O segundo confronto está marcado para o dia 31, no mesmo horário, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Já o Flu faz o jogo de ida contra o Nacional-URU em casa, também no dia 24, às 19h30 (de Brasília). O palco da partida ainda não está definido, mas deverá ser no Nilton Santos, uma vez que o Maracanã receberá um show. O duelo de volta será também no 31 e no mesmo horário, 19h30 (de Brasília), em Montevidéu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O vencedor de Fluminense x Nacional irá enfrentar o vencedor de Bahia x Atlético-PR na semifinal. Do outro lado da chave, os dois duelos das quartas de final são: Santa Fe-COL x Deportivo Cali-COL e Junior Barranquila-COL x Defensa Y Justicia-ARG.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Lucas Merçon/Fluminense

Deixe seu comentário