Aguirre surpreende e relaciona nova joia de Cotia para clássico contra o Palmeiras

Rivais estão separados por apenas um ponto no Brasileirão. O clássico, valendo as primeiras posições na tabela, já tem mais de 46 mil ingressos vendidos de forma antecipada

379880
False

Com Everton e uma novidade, o técnico Diego Aguirre relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, marcado para este sábado, às 18 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, Everton treinou com o grupo durante toda a semana, voltando a ficar à disposição de Aguirre. Ele desfalcou a equipe nos empates com América-MG (1 a 1) e Botafogo (2 a 2). O desconforto foi sentido durante o primeiro tempo do duelo com o Santos, no último dia 16.

Mas a principal novidade da lista é o garoto Antony, de 18 anos. Promovido ao time principal na semana passada, o meia-atacante foi relacionado para uma partida da equipe profissional pela primeira vez. Em sua carreira na base, ele conquistou oito títulos pelo São Paulo, entre os quais estão os da Taça BH sub-17, em 2017, e a Copa do Brasil sub-20, em 2018.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Sem nenhum atleta suspenso, o único desfalque para o clássico é Araruna, que ainda se recupera de uma contratura na coxa direita que o afastou dos últimos dois jogos. Arboleda, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Botafogo, está de volta e deverá ser titular.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A provável escalação, aliás, tem Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

São Paulo (52) e Palmeiras (53) estão separados por apenas um ponto no Brasileirão. O clássico, valendo as primeiras posições na tabela, já tem mais de 46 mil ingressos vendidos de forma antecipada.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Maurício Rummens/Foto Arena

Deixe seu comentário